Chegou a hora da sua empresa ter um sistema de PABX IP na nuvem e alcançar voos mais altos.

 

O 3CX oferece uma solução completa de Comunicações Unificadas em nuvem. Seus recursos avançados são amigáveis aos usuários e robustos quanto à efetividade das operações, tornando-o uma solução adaptável às empresas de diferentes portes e segmentos.

 

Você ainda paga por ligações entre diferentes unidades e colaboradores remotos?
Com o 3CX você pode reduzir estes custos de forma rápida e inteligente. Assim, todos os seus colaboradores estarão disponíveis, onde quer que estejam. O resultado é o aumento da produtividade e a satisfação do seu cliente.

 

  • Conecte unidades: reduza os custos com tarifas entre filiais.
  • Usuários móveis: sua equipe de campo conversa gratuitamente com a equipe do escritório.
  • Economize: elimine investimentos com telefonia baseada em troncos SIP.
  • Click2Call e Integrações com CRMs: reduza as contas com os números 0800.

 

Comunicações Unificadas simplificada e para todos

O 3CX democratizou o acesso às comunicações unificadas, com serviços integrados e acessíveis através de uma única ferramenta, completamente amigável ao usuário, e sem a necessidade de investimentos com usuários e licenças adicionais por dispositivos.

 

  • Consulte status de presença dos usuários: evite realizar, receber e transferir chamadas desnecessárias ou que atrapalham a produtividade.
  • Integre recursos: você pode enviar e receber fax por e-mail. O mesmo é possível para as mensagens de voz. Evite cobranças adicionais de telefonia tradicional.
  • Comunique-se de forma rápida e objetiva: utilize o chat corporativo para acessar colegas locais e remotos, sem a necessidade de enviar e-mails ou realizar ligações.
  • Poupe custos com viagens e economize o tempo dos deslocamentos: realize webconferências com até 100 participantes, em tempo real, e promovendo a colaboração entre os participantes.
  • Disponibilidade: esteja presente em qualquer lugar, a qualquer momento. O 3CX funciona nas principais plataformas do mercado Mac, Windows, iOS e Android.

 

Mobilidade incomparável
Tenha o escritório na palma da sua mão com a versão do 3CX disponível para Android e iOS.

 

  • Você não perde recursos: na versão mobile também é possível atender, transferir e fazer chamadas a partir do número do escritório.
  • Único número: facilite o dia a dia do seu cliente, disponibilize apenas um número de contato e mesmo assim ele conseguirá encontrá-lo a qualquer momento.
  • Utilize o aplicativo: evite custos com telefonia tradicional, aumente a produtividade e garanta que você nunca mais perderá uma chamada telefônica.
  • Segurança e privacidade: o 3CX possui protocolos mundiais de segurança, para garantir a privacidade das suas comunicações independente da plataforma.
  • Consumo inteligente: a integração com o sistema PUSH permite que o telefone fique em modo de espera, poupando bateria, mas sem perder ligações.

 

Poderoso Softphone
Você pode trabalhar de onde quiser – home office, café, coworking, cliente, etc – como se estivesse no escritório, com alto ganho de produtividade e colaboração.

 

  • Gerencie suas comunicações com eficiência por meio de um computador com sistema operacional Windows ou Mac.
  • Utilize seu softphone, telefone de mesa e aplicativo no smartphone de forma integrada. Você não tem cobranças adicionais de licenciamento por isso.
  • Efetue e receba chamadas pelo sistema telefonia do escritório através do seu computador, mesmo enquanto estiver fora dele.
  • Elimine o telefone de mesa: ao utilizar um fone de ouvido, você substitui o 3CX por seu telefone de mesa.
  • Integre a sua interface de comunicações unificadas do desktop com o seu telefone IP

 

3CX Switchboard

Um avançado painel de controle adaptável à forma como você deseja visualizar e gerenciar suas chamadas telefônicas. São 5 modelos diferentes de visualização à escolha, adaptável a qualquer modelo de negócios.

 

  • Arraste e solte para transferência rápida de chamadas.
  • Ideal para Call Centers, com recursos facilitados de supervisão.
  • Consulte rapidamente o status de outros colaboradores.
  • Modo Recepcionista com gerenciamento de chamadas recebidas.

 

Otimize seu CRM
Facilite a atualização das suas atividades. Com o 3CX é possível realizar chamadas diretamente do sistema de CRM.

 

  • Relacione as chamadas recebidas com base no identificador de chamadas e registre no sistema de CRM.
  • Obtenha registros das ligações recebidas e realizadas e tenha informações sobre a produtividade da equipe comercial junto aos clientes.
  • Conecte o 3CX aos CRMs e sistemas de produtividade em nuvem mais populares do mercado, como Salesforce, Zendesk, Google Cloud Platform, Office 365, entre outros.

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